Escola Adventista de Gurupi

Unidade - Gurupi

Gurupi - TO

"Jesus. Esse eu curto e compartilho!"

11/03/2013 às 11:19 | Lívia Alves


Robson Rodrigues

Tradicionalmente nas Escolas Adventistas ocorrem capelas. (Culto de curta duração entre alunos, professores e funcionários). Os dias em que ocorrem esses cultos nas escolas, podem ser variados. No caso do Colégio Adventista de Gurupi, ocorre uma vez por semana. E em 2013, essas capelas ganham uma nova roupagem totalmente aprovada pelos alunos!

 

A novidade é o projeto criado pela professora de Ensino Religioso Lívia Alves, que tem como tema: "Jesus. Esse eu curto e Compartilho!" Esse projeto está dividido em quatro etapas. E uma delas, é a série de capelas apresentadas pelos próprios alunos.

 

Robson Rodrigues

No último dia 28 de fevereiro de 2013, foi realizada pelos alunos do IIº  Ano do Ensino Médio, a primeira capela da série, que teve como tema: "O CRISTO QUE CURA!" Durante a programação, os alunos puderam louvar a Deus, ouvir um dueto entoado pelo aluno Jonathas Nunes e a professora Lívia Alves, meditaram atentamente na mensagem pregada, e se emocionaram com o testemunho do aluno João Pedro Cardoso, que teve câncer maligno ao nascer, foi operado aos 08 meses de idade e hoje, aos 15 anos, louva a Deus, pela cura.

A emocionante capela teve como encerramento uma belíssima encenação pelos próprios alunos da turma, finalizada com uma oração feita pelo vice-diretor Eraldo De Sousa Oliveira

 

Robson Rodrigues

Aguardemos as próximas capelas que serão realizadas pelos alunos do Iº Ano do Ensino Médio, e em seguida pelo 9º ano, ocorrendo de forma decrescente, até chegar a vez do 6º ano. Os alunos estão respondendo a esse projeto com muito entusiasmo e dedicação. Afinal, Jesus é bom. E Tudo o que é bom, deve ser “Curtido “ e “ Compartilhado”!

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Comentar:

Por favor, o assunto do seu comentário precisa ser relevante ao tema do artigo. Não use este espaço para fazer propaganda. Seu comentário será enviado a um administrador do site, após análise será publicado.