global.stay-tuned

Colégio Adventista promove campanha solidária

Colégio Adventista de Gurupi promove campanha solidária no período da Páscoa

Colégio Adventista promove campanha solidária

Colégio Adventista de Gurupi promove campanha solidária no período da Páscoa

 

Colégio Adventista de Gurupi mobiliza comunidade escolar para ajudar o próximo no período da páscoa

Por João Vitor Fraga

Diante da pandemia, diversas famílias e cidadãos brasileiros estão em situação de risco de insegurança alimentar. Em Gurupi, para tentar sanar esse problema, o Colégio Adventista está realizando uma campanha solidária no período da Páscoa, no intuito de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.  A campanha começa hoje (30/03) e finalizará na quinta-feira (01/04).

A fome, no Brasil, chegou a atingir 10,3 milhões de pessoas, sendo 7,7 milhões moradores da área urbana e 2,6 milhões da rural, segundo dados da primeira parte da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF), divulgada no final do ano de 2020 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Segundo o tesoureiro, Dione Barros, o colégio decidiu promover essa campanha devido à grande dificuldade do atual momento atípico. “Muitas famílias precisam de ajuda nessa pandemia. A família do Colégio Adventista acredita firmemente, que juntos, faremos a diferença na vida de muitas pessoas nesta Páscoa”, afirmou o tesoureiro do colégio.

As doações podem ser feitas das 08h às 17h30min no Colégio Adventista, que está localizado na rua Presidente Castelo Branco, entre as avenidas Rio Grande do Norte e Alagoas.